Rabu, 19 Agustus 2009

Ponto Novo participa da V Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente.


Teve início nesta quarta-feira, 19, a V Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente do Piemonte Norte do Itapicuru com o seguinte tema: “Construindo diretrizes da política e do plano decenal”. O evento está sendo realizado no auditório do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão no município de Campo Formoso-BA, com participação dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jagurari, Ponto Novo e Senhor do Bonfim.
A Conferência tem continuidade nesta quinta-feira, 20, às 8h30min com as palestras de Antônio Marcos Evangelista, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Valdira Bonfim Manera, Psicóloga, Drº. Hélio Messala, Defensor Público da Comarca de Senhor do Bonfim e Margarida Jambeiro, consultora da empresa Mana Pinho & Associados.
Está participando da V Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente representando o município de Ponto Novo os Conselheiros Tutelares eleitos recentemente Beatriz Cardoso, Marcos Cleyton , Valéria Xisto, além de Fernanda Paixão , assistente social, e Fátima Fonseca, representante da secretaria de Ação Social.
O encerramento será a partir das 14h00 desta quinta-feira, 20, com apresentação das diretrizes e propostas, eleição dos delegados que participarão da Conferência Estadual e apresentação cultural seguida de coquetel.
(Por Marcos Cleyton Itapicuru FM)

Tidak ada komentar:

Posting Komentar