Selasa, 18 Agustus 2009

Carneiras em abandono no cemitério São Lázaro


O cemitério de São Lázaro , mais conhecido como "cemitério novo", situado no bairro Alto da Maravilha, onde já não existe mais terrenos a disposição de bonfinenses, devido a super lotação irá passar por um processo de recadastramento das carneiras e dos terrenos.

De a cordo com o novo coordenador Sr. Cleiton, em breve as carneiras e os terrenos serão submetidos a uma espécie de recadastramento, os familiares serãoprocurados para esse processo, sendo que os que não conseguirem contatos irão ser devolvidos ao município.

Nossa equipe entrou em contato com Cleiton depois de recebemos denuncias do abandono de algumas carneiras em situação de desabamento, ou seja sem nenhuma manutenção por parte dos familiares que são os responsáveis por zelar do local onde se encontram os restos mortais de seus entes-queridos.

Por tanto se você tem algum parente enterrado e há muito tempo não tem visitado e zelado do local aonde se encontra enterrado, é bom visitar o mais rápido possível e deixar os dados com o coordenador ou com o representante que se encontra no cemitério.


carneira aberta deixando exposto os restos mortais.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar