Jumat, 11 November 2011

VIROU MODA: Mulher tenta pular de torre em Cruz das Almas


Na tarde da última quarta-feira, 09 em Cruz das Almas, uma mulher identificada por Rosi Mary de Jesus Santos, 47 anos, residente no bairro São Judas Tadeu, tentou pular da torre da operadora OI, que fica localizada na Rua J.B da Fonseca, Centro. As unidades do Corpo de Bombeiros e o grupo Salvar de Santo Antônio de Jesus estiveram no local. De acordo com o Major Davi Lanzalote da polícia militar, a mulher desde 10h da manhã ameaçava tirar a própria vida.


Durante as negociações ela chegou a enviar 3 bilhetes, um dizia que estava armada e os outros dois que só descia se o prefeito da cidade Orlando Peixoto, conhecido Orlandinho, comparecesse ao lugar. O prefeito que se encontrava em Feira de Santana foi obrigado a retornar a cidade. Ao chegar, Orlandinho através de um carro de som negociou com Rosimeire.

Por volta das 19h, ela atendeu as garantias do gestor e desceu da torre com a ajuda da guarnição do corpo de bombeiros sendo muito aplaudida pelos curiosos que se aglomeravam. A mulher foi sedada e depois levada para o hospital do município.


Segundo testemunhas, Rosimeire havia fechado o seu estabelecimento há alguns meses e contraiu muitas dívidas. Reportagem: 'Voz da Bahia' - Foto: Forte na Notícia

Tidak ada komentar:

Posting Komentar