Jumat, 25 November 2011

ENDURO DAS ESMERALDAS



Foi concluído o levantamento da II Edição do Enduro das Esmeraldas, que será realizado no próximo dia 26 de novembro em Campo Formoso.
A trilha está simplesmente fantástica, com diversos tipos de terrenos para todos os gostos, lembrando que o referido levantamento foi realizado com a trilha toda molhada, devido as constantes chuvas na região, o que faz a adrenalina está presente do início ao fim. Durante o percurso os trilheiros passaram por rios, brejos, cachoeiras, barragens, cânions, vales e trilhinhas fechadas.

NOVIDADE NO ENDURO DAS ESMERALDAS

1 - Atenção aos amantes de quadricíclos

É com muita satisfação que a organização do Evento informa que haverá a CATEGORIA DE QUADRICÍCLOS para todos os tipos de cilindradas, os quais após realizarem a inscrição receberão kits do evento, bem como concorrerão a premiação de troféus, sendo que, durante o percurso a organização da prova colocará trechos específicos cronometrados e os pilotos que forem mais velozes serão os vencedores.

2 - Qualquer um pode participar e com qualquer um tipo de moto

A organização avisa a todos os trilheiros interessados que haverá durante o enduro a categoria expedição, onde a inscrição será mais barata e poderão participar pilotos sem equipamentos de navegação e com qualquer tipo de motocicleta. Estes serão guiados por um dos organizadores da prova por todo o percurso do enduro. Os pilotos que se inscreverem nesta categoria receberão um kit com camisa da prova e participarão de sorteio de brindes.

A inscrição será dia 25 de novembro na Praça da Bandeira a partir das 20:00h.
O espaço do evento já está pronto.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar