Kamis, 17 November 2011

Coelba realiza Encontro de Lojas Certificadas em Senhor do Bonfim

A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, promove na sexta-feira, 18, Encontro de Lojas Certificadas em Senhor do Bonfim com lojistas do município. O evento acontecerá às 18h, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 135. O objetivo do encontro é abordar a importância da utilização de materiais adequados para a realização de novas ligações de energia elétrica, além de estreitar o relacionamento entre concessionária e lojistas.

A iniciativa do encontro integra o Programa de Lojas Certificadas da Coelba, que visa oferecer um serviço diferenciado na venda de materiais elétricos e hoje conta com 478 parceiros. O programa inclui a capacitação de vendedores e eletricistas instaladores, para que estes profissionais possam fornecer ao cliente as condições necessárias para instalação do sistema de energia elétrica. Dessa forma, o cliente compra o material correto, tem a opção de trabalhar com um eletricista autônomo capacitado e a Coelba pode realizar a ligação solicitada na primeira visita à residência.

Para participar do Programa, o comerciante deve acessar a página da Coelba na internet através do endereço www.coelba.com.br. No site, é necessário preencher o cadastro com dados relativos ao Contrato Social da empresa, CNPJ e Inscrição Estadual. Após essa etapa, um representante da Coelba irá até a loja realizar visita de contato.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar