Rabu, 02 November 2011

"NUNCA MINHA ESPOSA CHEGOU BÊBADA EM MINHA CASA"


Depois das denuncias sobre a compra de mercadorias na Rua Alan Kardec, que segundo vereador Laércio Muniz, o local não existe.
Recentemente em entrevista na Rádio Caraíba, o ex-prefeito Carlos Brasileiro teria dito que o vereador Laércio Muniz teria que lavar a boca para falar de sua esposa, senhora Fátima Brasileiro.
Já na câmara durante sessão desta terça-feira, o edil Laércio Muniz teria dito que as denuncias não eram contra a esposa de Brasileiro e sim da Ação Social, que teria a obrigação de se justificar sobre tal nota.
Laércio Muniz disse que é bem casado há mais de trinta e poucos anos, falou de qualificações de seus filhos e acrescentou um comentário dizendo, “minha esposa nunca chegou bêbada em minha casa, nenhum de meus filhos nunca foi hospitalizado com over dose de cocaína, nunca nenhum de meus filhos, foi pego roubando sandálias havaianas, nunca nenhum de meus filho está sorrido da cidade com furos e faltas na cidade” bradou Laércio Muniz.

Maravilha Notícias

Tidak ada komentar:

Posting Komentar