Senin, 07 November 2011

Grupo da Terceira Idade envia carta de agradecimento ao prefeito Paulo Machado

Satisfeitos com a iniciativa do Governo Cuidando da Nossa Gente na realização de diversas atividades que visam o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de dezenas de idosos, os usuários do programa É Tempo de Viver, desenvolvido desde 2009 pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), enviaram na última semana uma carta de agradecimento ao prefeito Paulo Machado.

Agradecimento especial – De forma sincera e afetuosa a carta dirige as seguintes palavras ao gestor: “Somos gratos ao senhor que, na simplicidade e honradez que lhe são peculiares, está cumprindo as atribuições que este povo bom e ordeiro lhe confiou. Estamos confiantes porque o senhor trabalha pelo engrandecimento desta terra e pelo bem-estar de seus munícipes”.

O programa – O É Tempo de Viver é mantido com verbas municipais e promove a inclusão social de dezenas de idosos bonfinenses através da realização de diversas atividades, tais como: aulas de dança, de ioga, caminhadas, passeios, participação em datas comemorativas, cívicas, folclóricas e religiosas. Os encontros do grupo da Terceira Idade ocorrem no Círculo Operário de Senhor do Bonfim.

ASCOM

Tidak ada komentar:

Posting Komentar