O clima era tenso na manhã dessa terça-feira, enquanto os representantes do SISMUSB negociavam com a comitiva do governo municipal, o atraso de dezembro.
Do lado de fora da prefeitura, uma grande multidão de trabalhadores esperavam ansiosos pelos resultados, da reunião, e ainda por volta das 10h50min, o tesoureiro do SISMUSB, senhor Raimundo Nonato apresentou uma proposta da comitiva, que seria:
- Os servidores que recebem até um salário mínimo, iram receber de imediato 100% do salário de dezembro,.
- Os que recebem acima do mínimo, iriam receber 30%, e teriam o restante parcelado em 5 vezes, incluindo a primeira parcela no vencimento de janeiro.
De imediato a categoria reprovou, mais uma vez, e decidiram que permaneceriam de braços cruzados, até que fosse resolvido e que todos pudessem receber por igual.
E pela sexta vez reunidos novamente na sala da prefeitura, foi acatada a proposta do sindicalista Raimundo,que era de que todos os servidores recebessem por igual, os R$ 678,00, e as demais vantagens ou complementos fossem dividas futuramente, e apresentando a nova proposta à categoria, por unanimidade aceitaram receber o salario e dividir as vantagens, a paralisação foi suspensa.
Ainda no início da tarde dessa terça, os trabalhadores voltaram as suas atividades normais.
Maravilha Notícias
Tidak ada komentar:
Posting Komentar