Selasa, 08 November 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Nota de Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) esclarece aos moradores do bairro Pernambuquinho, em Senhor do Bonfim, que a remoção de 18 árvores da espécie Fícus que se localizavam na Rua Padre Severo foi necessária. As raízes das árvores estavam danificando a estrutura da calçada próxima ao imóvel, no qual será instalada uma clínica de atendimento médico.

Compromisso – A remoção foi solicitada pelo vice-presidente da Irmandade Nossa Senhora de Fátima, Neuton Freitas, à Prefeitura Municipal. Na oportunidade, Neuton Freitas estabeleceu um compromisso com a Secretaria de Meio Ambiente: será realizado o plantio de outras 18 árvores nativas, de menor porte, no mesmo local, após o término das obras de implantação da clínica. Este compromisso foi o pré-requisito estabelecido pela Semam para que a remoção das árvores fosse permitida.

A clínica médica (CDI /Petrolina-PE) que será implantada é o resultado de uma parceria com a Irmandade Nossa Senhora da Piedade. Nela, serão instalados um aparelho de ressonância magnética e outro de tomografia computadorizada (que já se encontram na cidade). A clínica deve oferecer uma estrutura de pronto atendimento à população bonfinense.

ASCOM

Tidak ada komentar:

Posting Komentar