Rabu, 09 November 2011

Será construído o bodródromo no parque da cidade

Sofrimento do Povo no Hospital Regional

Laércio Muniz Vereador do PTN disse que o governador é blindado porque a comitiva bonfinense vai para Salvador e não será recebido pelo mesmo e sim com o secretário Jorge Solla, enquanto isto o povo vem sofrendo com a falta de estrutura do hospital Regional.

Laércio falou do sofrimento da população na última segunda-feira dia do acidente que ocorreu no município de Andorinha e que o governador que nada faz por Bonfim, faz pouco caso de nossa Saúde.

Boas notícias para o servidor

O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS disse que tinha duas boas Noticias para o servidor do município, segundo o edil, o prefeito Paulo Machado autorizou a caixa econômica a desbloquear entorno de 400 mil Reais do FGTS para que os mesmos possam receber esse merecido rendimento em um espaço breve.

A segunda boa noticia era que o prefeito Paulo Machado, estava enviando para aquela casa Legislativa um projeto de lei regulamento os cargos e salários dos profissionais de Magistério, inclusive concedendo o direito de licença premio depois de quatro anos depois de concursados entre outros inúmeros benefícios.

Será construído o bodródromo no parque da cidade

De autoria do Executivo Municipal, foi aprovado o projeto de Lei de Nº017/2011, que Dispõe sobre a autorização Legislativa para o Executivo firmar, com particular, Concessão Administrativa de uso de Bem Público, na forma que indica.

Serão construídos três restaurantes (Bodródromos) pela iniciativa privada através de licitação publica, com concessão de 10 anos, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com a conveniência da administração.

ASCOM - CÂMARA

Tidak ada komentar:

Posting Komentar