Jumat, 04 November 2011

JOSÉ LOURENÇO DIZ QUE RENUNCIARÁ CARGO DE ADMINISTRADOR DO HOSPITAL CASO SECRETÁRIO NÃO DÊ RESPOSTA FAVORÁVEL


O repórter Netto Maravilha esteve conversando com o administrador do HDAM, de Senhor do Bonfim, Senhor José Lourenço, na manhã dessa sexta-feira (04/11), e as informações é que depois da intermediação do Deputado estadual Adolfo Menezes, o administrador José Lourenço, manteve contato coma assessoria do Governador, que direcionou para a secretaria de saúde da Bahia e a tão sonhado reunião foi confirmada e agendada para o próximo dia 21 de novembro com Dr. Jorge Solla.
Segundo Zé Lourenço a principal pauta será o repasse de recursos para manter o hospital funcionando, ele disse que se não tiver uma boa notícia, estará renunciando ao cargo de administrador na própria sala do Secretário Solla.

Lourenço falou ainda que o prefeito Paulo Machado quer criar uma nova instituição para administrar aquela casa de saúde, porém ainda não ficou definido como ficaria a questão dos direitos trabalhistas dos funcionários da casa.

A comissão para ir até o Secretário Solla será organizada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Biro-Biro, que deve definir quem vai até a reunião.

Lourenço agradeceu o empenho da Câmara de vereadores nessa luta, que quem sabe agora pode se esperar a tão sonhada resposta por parte do Estado.

Reunião marcada para 21 de novembro de 2011, às 17h00min, na sala de Dr. Jorge Solla, em Salvador.

Maravilha Notícias

Tidak ada komentar:

Posting Komentar