Jumat, 16 Maret 2012
Wagner dá sinal verde para a reforma total da rodovia que liga Senhor do Bonfim a Andorinha
Prefeitos do Território Piemonte Norte do Itapicuru (TPNI) e de municípios circunvizinhos estiveram na manhã desta quinta-feira (15), em comitiva, na cidade de Andorinha, para recepcionar o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).
O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, o vice-prefeito Aurélio Soares, secretários e assessores do Governo Cuidando da Nossa Gente participaram do encontro que tinha como objetivo a assinatura da ordem de serviço para o início da execução das obras de pavimentação e revitalização da rodovia BA220, que liga Andorinha a Senhor do Bonfim.
A obra – Serão investidos na reforma R$14,5 milhão, que será realizada em 2 (dois) trechos: Andorinha – Igara e Igara – Senhor do Bonfim, totalizando 43km de pavimentação asfáltica.
Em pronunciamento à população andoriense, o governador reconheceu os esforços empreendidos pelos gestores dos municípios envolvidos na conquista dos recursos para a reforma da BA220, como o prefeito de Senhor do Bonfim. “Parabenizo os prefeitos Agileu [Lima] e Paulo [Machado] pela estrada. O prefeito Paulo, também brigou pela obra” – revelou Wagner.
Comentando esta declaração, o prefeito Paulo Machado disse: “O governador foi feliz quando disse que esse dia pertence ao povo da região, mais especificamente aos dois municípios de Senhor do Bonfim e Andorinha. Isso retrata com mais fidelidade as demandas da população e retira desta obra a tendência recrudescida em ano eleitoral de que os direitos do povo são o resultado do poder individual de algum político que tente capitalizar para si o que, na verdade, não passa de uma sua obrigação compreendida entre o estado e a sociedade”.
Anúncios – Na oportunidade, Jaques Wagner anunciou aos presentes que o projeto de construção da Adutora de Ponto Novo, no valor de R$ 65 milhões, que deve beneficiar a população do Território Piemonte Norte do Itapicuru (TPNI), já está inclusa no PAC II. De acordo com o governador o projeto está sendo analisado pelo BNDES e deve entrar em fase de licitação em até 60 dias.
ASCOM BONFIM
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar