Selasa, 26 April 2011

FAMILIA E JUVENTUDE EVANGÉLICAS DE SENHOR DO BONFIM TERÃO NOITE GOSPEL NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, governo cuidando de nossa gente, consolidando a cultura de viés religioso evangélico, estará promovendo no próximo dia 27 de maio, no Parque da Cidade, uma noite Gospel, a exemplo do que ocorreu no aniversário da cidade em 2010.
Espera-se uma grande presença de cristãos e admiradores, na noite que terá como ponto alto o show do Pastor Marcos Antonio, “O Negrão Abençoado” e Banda. Cantores e cantoras evangélicos qu desejarem se apresentar naquela noite deverão procurar a comissão formada por Cassiano Guimarães (Chefe de Gabinete), Ingrid (Diretora de Turismo da Secretaria de Indústria e Comércio) e o vereador Carlos de Tijuaçu.

O cantor Marcos Antonio começou a carreira na música secular, chegando a participar de vários programas como Raul Gil e do SBT. Em 1985, convertido a vida do cantor mudou completamente. Hoje divide seu tempo na carreira músical gospel e na politica. Sem nunca ter participado de uma sigla partidária foi um dos deputados federais de Pernambuco mas votado na historia...isso só pode ser uma bençäo de DEUS.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar