Na intenção de conquistar o eleitorado, os políticos colocaram em campo, ou melhor, na Web, toda uma estrutura de ataque para conseguir os votos necessários para vencer as eleições suplementares de 05 de dezembro.
Pela primeira vez, a legislação permitiu que os candidatos utilizassem a internet como meio de campanha. Sites, perfis em redes sociais, blogs e e-mail marketing são utilizados tanto por Riso quanto por Ranulfo para abarcar o maior público possível.
O candidato a prefeito de Cansanção – Riso de Almerindo (DEM), saiu na frente e lançou o seu site oficial www.riso25.com.br e criou perfil no twitter, Orkut e Facebook. Já Ranulfo (PMDB) que tem o dono do site Calila Notícias como seu marqueteiro também está investindo em redes sociais como Orkut twitter e MSN.
Cerca de 20 mil eleitores Cansançãoenses devem ser dirigir as urnas eletrônicas no dia 5 de Dezembro. Após as 17h, começa a apuração dos votos para saber quais candidatos obtiveram êxito em suas estratégias de campanha, sejam virtuais, sejam "tradicionais"
Portal Cansanção
Tidak ada komentar:
Posting Komentar