SOLICITO DIVULGAR UM 'PUXÃO DE ORELHAS' NAS ATENDENTES DA EMPRESA BAIANA DE ÁGUAS E SANEAMENTO (EMBASA), POIS AS MESMAS NÃO MOSTRAM UM PINGO DE EDUCAÇÃO E RESPEITO NO TRATAMENTO COM AS PESSOAS QUE PEDEM, EDUCADAMENTE, EXPLICAÇÕES SOBRE A FALTA DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA NA COMUNIDADE DE MISSÃO DO SAHY, UMA VEZ QUE JÁ TEM MAIS DE 15 DIAS QUE O SISTEMA APRESENTA PROBLEMAS E DEIXA O POVO SEM ÁGUA!
ELAS ALÉM DE FALAREM COM GROSSERIA AINDA DESLIGAM O TELEFONE 'NA CARA DAS PESSOAS', ELAS PRECISAM ENTENDER QUE ELAS ESTÃO GANHANDO O SALARIO DELAS É PARA ATENDER E ATENDER 'BEM' AO POVO E NÃO FAZER O QUE ALGUMAS ESTÃO FAZENDO!
"QUE O DIRIGENTE DA EMBASA FAÇA MELHOR A SELEÇÃO DE ATENDENTES PARA TRATAR MELHOR OS CONSUMIDORES. AFINAL, SÃO ELES QUE PAGAM O SALÁRIO DELAS, POR ISSO, MERECEM SER BEM ATENDIDOS E TRATADOS COM RESPEITO"!
EU AGRADEÇO A SUA COLABORAÇÃO!!! UM ABRAÇO!!!
CLÍCIO BASTOS
VICE-DIRETOR DA ESCOLA MUNICIPAL E COORDENADOR DO PROJETO FEIRA LIVRE DE MISSÃO DO SAHY
Tidak ada komentar:
Posting Komentar