Rabu, 16 Desember 2009
Barreiras: padastro pode ter introduzido 40 agulhas em criança
Um menino de 2 anos está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, com mais de 40agulhas dentro do corpo. A criança está em estado grave, já que uma das agulhas perfurou seu pulmão, de acordo com informações da assessoria do hospital. Apesar disso, o garoto está consciente e respira sem ajuda de aparelhos.
A equipe médica avalia uma forma de evitar que as agulhas alcancem outros órgãos vitais. Há agulhas na barriga, pescoço e pernas. Segundo a assessoria do hospital, há possibilidade de ser feita uma cirurgia para retirar os objetos.
O menino chegou na unidade de saúde na madrugada de domingo, 13, vomitando e sentindo dores na barriga. As agulhas foram detectadas por meio de exame de raio-x. Os médicos constataram que os objetos foram introduzidos na criança através da pele e descartaram a hipótese de o menino ter engolido as agulhas.
A mãe do garoto, Maria Souza Santos, não soube explicar o que aconteceu, mas suspeita do padrasto da criança, seu atual marido, já que disse que o filho tem resistência em se aproximar do homem. Maria deixa os seis filhos com a avó materna quando está trabalhando.
O caso é investigado pela polícia de Ibotirama, onde a família mora.
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar