Jumat, 09 Oktober 2009

Pavimentações inauguradas agradam aos moradores e melhoram o acesso ao Alto da Rainha

Ao festejar ontem (8) a conclusão de obras de pavimentação em vias próximas da Pedro Zeferino e de acesso ao alto da Rainha, o governo Cuidando da Nossa Gente entrou no segundo dia consecutivo de ações desse gênero e foi parabenizado publicamente por moradores da área beneficiada.


Um buraco só

Dona Carmelita Maria de Souza, antiga moradora na Rua Alvarenga Peixoto (que foi totalmente calçada a paralelepípedo), foi ao microfone e antecipou o efeito por todos desejado: “Estamos muito satisfeitos. Isso aqui sempre foi um buraco só”. Ela olhava para Biro-Biro, o presidente da Câmara Municipal pelo valor que este dera antes às ações infra-estruturais e agradecia a Paulo Machado pelo cumprimento da promessa.


Lama e negócios

Sérgio Marcelino de Souza completou: “Agora ficou uma maravilha, bicicleta passava aqui, carro de jeito nenhum.”. Terminada a Alvarenga, o novo calçamento prossegue completando e cobrindo o trecho final da Rua Raimundo Alves até encontrar o asfalto da BR. No número 11 desta rua reside o torneiro Augusto, que justificou: “Esse pedaço era horrível, calçado valoriza nossos negócios e os imóveis”. Residente na Av. Miguel Pinheiro, 26, Josefa Maria de Jesus, 86 anos, gritou: “Não foi em minha rua, mas não piso mais na lama pra chegar ao asfalto. Obrigado prefeito”.

O ato foi caracterizado pela aprovação dos moradores e usuários da área, inclusive da São Luiz cujos ônibus também não pássaro pela lama para chegar à BR. E também pela equipe de governo numerosa, participante e ativa.


Hospital

Em discurso familiar e afetuoso, mas marcadamente administrativo e político, o Prefeito Paulo Machado não fez qualquer rodeio para situar as dificuldades orçamentárias e financeiras do município em pé de igualdade com as demais prefeituras do país. “Estamos sendo atropelados por uma crise que não foi planejada por nós, mas ela atinge o nosso governo. Estamos investindo como nunca na saúde e no Hospital Regional. Isso nos sacrifica e ainda não resolve. Mas vamos continuar e encontrar solução. As obras estão acontecendo e chegaremos ao fim com o projeto de governo construído”.


Olímpicas

Hoje (9): pela manhã, na Prefeitura, será implantado o Cred Bonfim, programa que cede cartão de crédito aos cerca de 1500 funcionários públicos municipais, aumentando suas opções de compra no comércio local. À tarde (17;30h) haverá assinatura de convênio no Calçadão. Bobô pela Sudesb e Paulo Machado pelo Município realizarão o ato que inclui a juventude bonfinense no Projeto muti-esportivo Fomento ao Esporte e Lazer, criado pelo governo Jaques Wagner. E inauguração em Umburanas.



Governo Cuidando da Nossa Gente

Assessoria de Comunicação

Tidak ada komentar:

Posting Komentar