Rabu, 14 Oktober 2009

"O DIA EM QUE A TERRA PAROU" QUINTA NO CINEMA

Quinta (15/10/09) - Ficção Científica "O DIA EM QUE A TERRA PAROU"
Centro Cultural Ceciliano de Carvalho às 19:30h (pontualmente)
Não aconselhavel para menores de 10 anos
Taxa de Manutenção: R$ 2,00

Sinopse:
"Ação épica e efeitos especiais de ultima geração sacodem o planeta nesta emocionantes reinvenção do clássico da ficção científica: O DIA EM QUE A TERRA PAROU. Keanu Reeves interpreta Klaatu, um ser extraterrestre, e cuja chegada à Terra desencadeia uma série de eventos inevitáveis que ameaçam toda a raça humana. Numa tentativa desesperada de salvar a humanidade, governos e cientistas apressam-se para desvendar o mistério por trás da chegada do visitante. Quando uma mulher (Jennifer Connely) e seu jovem enteado se veem envolvidos no plano do alienígena, eles se tornam a única esperança contra a aniquilação apocalíptica do mundo."

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Domingo (18/10/09) - Matinê Infantil "A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE"
Centro Cultural Ceciliano de Carvalho às 17:00h (pontualmente)
Classificação LIVRE
Taxa de Manutenção: R$ 2,00

Sinopse:
"Charlie (Freddie Highmore) é um garoto pobre que vive com seus pais e avós numa pequena e miserável casa (provavelmente em Londres). Ele é um grande fã de chocolate, doce que ganha apenas uma vez por ano, e de seu maior fabricante, Willy Wonka (Johnny Depp), cuja fábrica é enorme, enigmática e muito perto de sua casa.

A família tem trabalhado muito desde que o pai de Charlie (Noah Taylor) perdeu seu emprego na fábrica de pasta de dentes. Eis que Willy Wonka lança uma estranha promoção: em cinco de suas Barras Wonka, haviam convites dourados, que davam a quem os achasse o direito de passar um dia visitando a fábrica. Charlie, então, abre seu presente anual mais cedo, mas não consegue encontrar o Convite Dourado...."


Acesse nosso Blog: www.blogspot.com

Grata pela atenção e apoio de sempre!
Abraços
RIana de Oliveira
Coordenadora Municipal de Cultura

Tidak ada komentar:

Posting Komentar