Jumat, 30 Desember 2011

ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS DE SENHOR DO BONFIM?

Ao encerrar mais um ano, Senhor do Bonfim amarga mais um processo de abandono por parte dos deputados federais aqui votados, conforme o depoimento do Prefeito Paulo Machado:

“Permaneci em Brasília de segunda a quarta-feira (26 a 28 dez) literalmente de plantão e de cuia na mão, regressando à minha terra de mala vazia. O Deputado Roberto Britto (PP Bahia) ainda tentou me ajudar, indo comigo à Casa Civil e a Ministérios, mas o problema é que os deputados votados em Bonfim esqueceram disto na hora de distribuir os recursos oriundos de suas emendas.

Vi Deputados Federais apinhando ante-salas, brigando para que seus municípios recebessem as suas emendas. Mas Bonfim estava órfão, abandonado pelos deputados federais que aqui tiveram votos.


O que de fato conseguimos?

– de emenda parlamentar, para 2012, apenas 300 mil reais do Deputado Federal ACM Neto, que honrou sua palavra, e colocou este recurso para a Praça Augusto Sena Gomes, atrás dos Correios.

- O Deputado Zezéu Ribeiro agradeceu a Bonfim os dois mil votos recebidos retirando do Ministério do Turismo o ofício em que reservara 500 mil para a Praça acima referida, deixando-nos a ver navios. Qual a razão desse recuo?

- Da safra de novos deputados, Amaury Teixeira destinou 100 mil para uma Academia de Saude a ser construída no PSF do Santos Dumont e Josias Gomes conseguiu 100 mil no Ministério da Agricultura para a compra de um pequeno trator.

- O prejuízo só não foi total porque o Deputado Federal Roberto Britto (PP), que teve apenas 50 votos em Bonfim, conseguiu mais 500 casas no Ministério das Cidades e teve garantida do Ministério do Turismo, de verba do próprio Ministério, uma praça a partir de fevereiro (Indicaremos a Praça Augusto Sena Gomes).”

ASCOM BONFIM

Tidak ada komentar:

Posting Komentar